🍷 🍇 Tour em vinícolas da Toscana com guia brasileira


Dicas na Toscana / Gastronomia italiana / Turismo de luxo na Itália

Em novembro de 2016, fiz um passeio por  vinícolas na área do Chianti Clássico, mais precisamente no município de Greve in Chianti, perto de Florença.

E para os tantos brasileiros que visitam as maravilhosas vinícolas toscanas, a guia brasileira, parceira do blogue, oferece este passeio de forma exclusiva aos clientes.

Passeio nas vinícolas do Chianti, Toscana

Paisagem toscana.

 Passeio em vinícolas da Toscana com guia brasileira autorizada


Começando o dia com um tour de degustação de vinhos 🍷 #viagemnaitalia

Un post condiviso da Viagem na Itália (@viagem_italia) in data:

Degustação de vinhos e especialidades típicas toscanas

O passeio pode ser feito por pessoas de todas as idades, mas atenção: conforme as leis italianas, é proibido servir bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. Assim, aos menores de idade são servidas bebidas não-alcoólicas.

Tour nas vinícolas da Toscana

Adega na Toscana.

Características do passeio por vinícolas toscanas com guia brasileira

✔️ O tour é estritamente privado, isto é, reservado para cada cliente;

✔️ A duração é de 8 h;

✔️ Este passeio só pode ser realizado com carro alugado e dirigido pelo próprio cliente ou com a contratação de um carro com motorista particular (sob solicitação);

✔️ O serviço de carro com motorista particular comporta até 7 pax, máximo (+ a guia brasileira);

✔️ Segundo a legislação italiana, pessoas desprovidas da habilitação NCC (noleggio con conducente) não têm permissão para transportar clientes em seu veículo próprio e nem para guiar carros de terceiros;

✔️ A degustação pode custar de 15 euros/ pessoa (3 tipos de vinho) a 65 euros/ pessoa (degustação + visita com sommelier + almoço).

✔️ Acrescentar ao valor da degustação + o serviço da guia + o carro com motorista particular (opcional).

Tours particulares a pé em Florença

Que tal combinar seu passeio pelas vinícolas com arte e história em Florença? Veja as opções de tours particulares com guia brasileira em FLORENÇA AQUI.

Solicite um orçamento pelo formulário abaixo

Seu nome

Seu e-mail (atenção ao preencher)

Data(s) desejada(s) para o(s) tour(s)

Número de pessoas (indicar na mensagem se há idosos e/ou crianças)

Tipo(s) de tour(s)
City tour de 7 h (incluindo Uffizi e Academia)City tour de 3 hCity tour de 3 h + 2 h de UffiziCity tour de 3 h + 1 h de Academia2h30 de Galleria degli Uffizi + 1 h de Academia2h30 de Galleria degli Uffizi + 1h30 de Palácio Pitti + 1 h de Jardim de BoboliCity tour de 3 h + 1 h de Basílica de Santa CruzVisita a vinícolas (8 h)Outro (especificar abaixo)

Sua mensagem

Li com atenção a descrição e as condições do serviço acima.


*Esta postagem contém links de parceiros afiliados. Saiba mais no F.A.Q. do blogue.


VIAGEM NA ITÁLIA

Desde 2003, sou residente em Riccione, um balneário turístico na região Emília-Romanha. No fim de maio de 2013, decidi tirar da gaveta a ideia de escrever um blogue com dicas de viagem na Itália, divulgando, assim, o maravilhoso patrimônio artístico, cultural e paisagístico que só este país pode oferecer. Desde 2018, trabalho como guia de turismo autorizada em Bolonha, Roma e Vaticano. Estou também no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Assine a newsletter mensal.

Comments

  1. […] 🍷 🍇 Passeio por vinícolas no Chianti Clássico, Toscana […]

  2. Avatar Ana Paula Silva Mancastropi Says: abril 16, 2018 at 8:58 pm

    Boa Tarde! Amei as dicas. Meu marido e eu queremos muito visitar as vinícolas italianas, porém só tenho ferias em janeiro. Será que conseguiremos visitar as vinícolas no inverno? Desde já agradeço a atenção.

  3. Avatar Vera Nilce Curti Says: julho 17, 2018 at 7:39 pm

    Boa tarde. gostaria de saber quanto sai os passeios pelas toscana visitar alguma cidades e vinícolas vai estar aí é. novembro fico 3 dias em Florença e 2 Veneza 3 em Roma e 3 sorrento 1 Nápoles sou brasileiro de São José do Rio Preto SP. perto de Ribeirão Preto. voce podia me ajudar
    vou eu Vera e Volpe meu esposo só que ele é mais velho .E é a primeira vez que estou indo para Italia. você tem algum pacotes em toscana. agradeço atenciosamente obrigada

Deixe seu comentário ☺

error: