📽️ Filme Leonardo Cinquecento. Para celebrar a genialidade de Da Vinci


Cinema

Em 2019, são comemorados os 500 anos da morte de Leonardo da Vinci, artista que continua a ser um dos personagens mais conhecidos e admirados de toda a história da humanidade.

Filme Leonardo Cinquecento. Leonardo da Vinci nos cinemas

A Bela Princesa, de Leonardo da Vinci.

Filme Leonardo Cinquecento. Para celebrar os 500 anos da morte de Leonardo Da Vinci


Artista, arquiteto, naturalista, estrategista militar, engenheiro, o maior cientista de todos os tempos foi, antes de tudo, um observador que estava constantemente em busca de novas descobertas.

Combinando a inteligência artificial com os resultados de décadas de estudo e de pesquisas, o filme recompõe pela primeira vez, e de forma inédita no mundo, os milhares de páginas dos códigos deixados por Leonardo da Vinci em uma perspectiva totalmente nova, a qual mostra as implicações contemporâneas do seu imenso trabalho.

Garanta já o seu ingresso para A Última Ceia, de Leonardo da Vinci

500 anos da morte de Leonardo da Vinci

Com a contribuição de especialistas internacionais e de um pool de engenheiros e técnicos, o filme projeta uma luz inédita sobre as observações e os estudos do gênio que, há séculos, fascina gerações inteiras.

O filme Leonardo Cinquecento, uma produção de Magnitudo Film com Chili, foi exibido nos cinemas italianos em 18, 19 e 20 de fevereiro de 2019.

Trailer do filme Leonardo Cinquecento


Quero receber a newsletter mensal de Viagem na Itália

*Esta postagem contém links de parceiros afiliados. Saiba mais no F.A.Q. do blogue.


VIAGEM NA ITÁLIA

Desde 2003, sou residente em Riccione, um balneário turístico na região Emília-Romanha. No fim de maio de 2013, decidi tirar da gaveta a ideia de escrever um blogue com dicas de viagem na Itália, divulgando, assim, o maravilhoso patrimônio artístico, cultural e paisagístico que só este país pode oferecer. Desde 2018, trabalho como guia de turismo autorizada em Bolonha, Roma e Vaticano. Estou também no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Assine a newsletter mensal.

Deixe seu comentário ☺

error: